Crise hídrica

Compesa divulga calendário de abastecimento em Caruaru para julho

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2016 às 10:50

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou nesta sexta-feira (1º) o calendário de abastecimento de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A cidade permanece dividida em três setores, com o Morro Bom Jesus separado. Segundo a companhia, o fornecimento de água pode variar de um a quatro dias dentro do período estipulado no calendário.

Confira o calendário de abastecimento aqui.

A Compesa informou ainda que, após estudos realizados durante o abastecimento de água no mês de junho, foi necessário remanejar os bairros Boa Vista 1, Boa Vista 2 e Três Bandeiras do setor 1 para o setor 3, a fim de melhorar a distribuição em toda a cidade. De acordo com dados da Compesa, a Barragem do Prata fechou o mês de junho com 58,06% de sua capacidade, o que equivale a quase 24,5 milhões de m³.

Caso os moradores percebam problemas de falta d´água em suas ruas durante o período de abastecimento determinado pelo calendário, as informações devem ser direcionadas à Compesa para que as equipes de manutenção possam verificar e identificar, por exemplo, possíveis obstruções nas redes. Para isso, deve ser informado o endereço completo e não apenas o bairro. O telefone da Compesa é o 0800.081.0195.