Agreste

Mulher é sequestrada e morta a tiros em Caruaru; suspeitos são presos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2016 às 7:53

Corpo da mulher foi encontrado no Sítio Medeiros, na zona rural
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Uma mulher foi sequestrada e assassinada a tiros nessa quinta-feira (30) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Ana Rosa da Silva, de 31 anos, teria sido levada da casa que morava no bairro José Carlos de Oliveira por quatro homens em um carro de passeio.

Mulher foi sequestrada no bairro José Carlos de Oliveira
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Ainda segundo a polícia, os vizinhos da vítima conseguiram anotar a placa do veículo utilizado pelos bandidos e informaram à polícia. O efetivo conseguiu rastrear o carro e localizá-lo na frente de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro do Salgado. Quatro suspeitos foram detido dentro da agência bancária. Dois suspeitos foram liberados.

A polícia informou que Ikaro Mayke Freire Silva, de 22 anos, e Leonardo Ribeiro dos Santos, de 32, confessaram que haviam assassinado a mulher e abandonado o corpo no Sítio Medeiros, na zona rural do município. A PM foi até o local e encontrou o corpo da vítima com várias marcas de tiros.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.