Caruaru

Mulher foi sequestrada e morta a mando de ex-marido, diz Polícia Civil

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/07/2016 às 11:04

Suspeitos foram presos em agência bancária no bairro do Salgado
Foto: Nayara Vilanova/TV Jornal.
A Polícia Civil afirmou, durante entrevista coletiva, que Ana Cláudia Ferreira Felix, de 33 anos, foi sequestrada e morta a mando ex-marido Wendson Arruda Santana Cabral, também de 33 anos. De acordo com o delegado Márcio Cruz, o suspeito, que está foragido, justificou o crime aos executores dizendo que havia perdido muito dinheiro na separação.

Ex-marido é suspeito de ordenar sequestro e morte
Foto: Nayara Vilanova/TV Jornal.
Ainda segundo o delegado, Wendson devia cerca de R$ 35 mil em pensão alimentícia para a vítima. Ele pagou cerca de R$ 15 mil e devia o resto. Ele tinha uma medida protetiva para não se aproximar da ex-mulher. Não podia chegar perto dela por causa do histórico de violência. Prendemos quatro envolvidos no crime.

ENTENDA - Uma mulher foi sequestrada e assassinada a tiros nessa quinta-feira (30) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido levada da casa que morava no bairro José Carlos de Oliveira por quatro homens em um carro de passeio.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos da vítima conseguiram anotar a placa do veículo utilizado pelos bandidos e informaram à polícia. O efetivo conseguiu rastrear o carro e localizá-lo na frente de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro do Salgado. Quatro suspeitos foram detido dentro da agência bancária.



Os suspeitos confessaram que haviam assassinado a mulher e abandonado o corpo no Sítio Medeiros, na zona rural do município. A PM foi até o local e encontrou o corpo da vítima com várias marcas de tiros.