Violência

Suspeito de matar menina de 4 anos Taquaritinga do Norte é preso

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/07/2016 às 15:50

José Antônio dos Santos é suspeito de matar Ashley Yasmin, de 4 anos, e esfaquear uma mulher e um idoso em Taquaritinga do Norte
Foto: Agreste Notícia

A Policia Civil prendeu neste sábado (2) o suspeito de matar uma criança de quatro anos e esfaquear uma mulher e um idoso em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, José Antônio dos Santos invadiu a casa da ex-mulher, a esfaqueou e feriu o pai da vítima, que é cego e tem 80 anos. O suspeito ainda invadiu o quarto da casa e esfaqueou a neta da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no Sítio Barreira, na Zona Rural de Taquaritinga do Norte, na noite do último domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, José Antônio havia sido condenado recentemente a 18 anos de prisão por ter assassinado sua primeira esposa, em Caruaru, mas ainda não havia sido preso. 

Ainda segundo a polícia, Ashley Yasmin, de 4 anos, que estava dormindo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos, Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos, foram socorridos no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

A prisão de José Antônio foi possível graças a uma denúncia anônima. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e o responsável pelo caso é o delegado Victor Leite.