Agreste

Neto é preso por planejar morte do avô para roubar dinheiro em São Caetano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/07/2016 às 7:49
NOTÍCIA
Leitura:

Neto (meio) planejou morte de avô para roubar dinheiro, afirma polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de planejar a morte do avô para roubar dinheiro em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe Tiago da Silva e outros dois suspeitos, Fabrício Francisco da Silva, de 22, e Jackson Josué da Silva, de 26, foram presos nessa quinta-feira (7) após um mandado de prisão preventiva. Eles foram localizados pela Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Felipe teria planejado o assassinato do avô, de 82 anos, para roubar cerca de R$ 4 mil da venda de um boi. Thiago sabendo que seu avô tinha vendido alguns animais estava indo à feira da cidade com o dinheiro para comprar outros animais e ainda conhecendo o trajeto que o avô faria, Felipe Tiago planejou o assalto junto a dois comparsas. O idoso foi morto em fevereiro e o corpo foi encontrado, com sinais de tortura, em um matagal.

Os três suspeitos foram ouvidos na delegacia do município. Após serem autuados, eles foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.

Mais Lidas