Disputa

Caruaru terá 9 candidatos à prefeitura nas eleições 2016

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2016 às 11:26

Cidade tem nove candidatos confirmados para disputa da prefeitura
Foto: Reprodução/TV Jornal.
O prazo para os políticos confirmarem candidatura nas eleições 2016 está terminando. Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nove nomes estão confirmados para a disputa da prefeitura do município. A cidade tem mais de 200 mil eleitores e pode ter segundo turno pela primeira vez na história.

Estão confirmados: Milton Manoel (PCB), Adilson Lira (PT), Eduardo Guerra (Psol), Rivaldo Soares (PHS), Jorge Gomes (PSB), Erick Lessa (PR), Raquel Lyra (PSDB) e Eduardo Mendonça (PMN) e Tony Gel (PMDB), que foi confirmado pelo presidente do partido no município, Marcelo Cumaru.

ELEIÇÕES - O Fórum Eleitoral de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está convocando os mesários que irão trabalhar nas eleições 2016, previstas para outubro. Os mesários devem comparecer ao fórum de 11 a 15 de julho, das 8h às 14h. Quem foi convocado este ano, precisa levar o documento de convocação.

Segundo Onassis Cordeiro, chefe do cartório de Caruaru, os mesários voluntários também precisam comparecer ao fórum. O nosso foco são os mesários que aturam nas eleições gerais de 2014. Iremos tratar dos detalhes das eleições deste ano no município, a primeira com possibilidade de segundo turno.

O Fórum Eleitoral fica na Rua Olivio Ferreira de Azevedo, número 263, no Bairro Universitário.