Pesqueira

Filho ateia fogo em casa e mãe morre com 95% do corpo queimado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2016 às 9:01

Mulher teve 95% do corpo queimado durante incêndio
Foto: Divulgação/Pesqueira em Foco.
Uma mulher teve 95% do corpo queimado durante um incêndio nesse domingo (10) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Janailson Ferreira de Oliveira, de 28 anos, teria ateado fogo na casa da própria mãe, localizada no Distrito de Pedra Redonda. A mulher foi retirada das chamas pelos vizinhos e socorrida no hospital do município.

Ainda segundo a Polícia, Paula Ferreira de Oliveira, de 50 anos, foi transferida para o Hospital da Restauração e morreu na madrugada desta segunda-feira (11). O filho dela foi detido por populares. Segundo o delegado José Luzia, ele não confessa ter ateado fogo na casa da mãe. Ele diz que a mãe pode ter dormido com um cigarro aceso, mas segundo a PM, ele seria responsável pelo fogo. Vou repassar o caso para o delegado Guido Lins, que terá dez dias para concluir o inquérito.

Ainda sendo o delegado, Janailson Ferreira foi autuado por incêndio qualificado e deve ainda ser indiciado por homicídio, caso fique comprovado que ele teve a intenção de matar a mãe. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque.