Suspeitos detidos

Caminhoneiro de Caruaru foi morto por dívida de drogas, diz delegado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/07/2016 às 8:56

Caminhoneiro foi encontrado morto em um matagal no dia 3 deste mês
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Civil conseguiu prender um homem e apreender um menor suspeitos de assassinarem um caminhoneiro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo da vítima foi encontrado no dia 3 deste mês. De acordo com o delegado Márcio Cruz, responsável pelo inquérito, Carlos Henrique, de 18 anos, e um adolescente de 17, mataram Fábio Neves Florêncio, de 28 anos, e deixaram o corpo em um matagal, próximo à entrada da Vila Viturino.

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. A informação que temos é que o caminhoneiro era usuário de drogas e devia uma quantia alta para o Carlos Henrique, que seria o executor do crime. Ele não confessou, mas o menor admitiu o crime e contou a participação de cada um.

O delegado informou que ouviu os dois suspeitos e autuou em flagrante. O maior de idade foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

ENTENDA - O corpo do caminhoneiro foi encontrado após ele passar três dias desaparecido. O carro dele foi encontrado no Distrito de Lampião com marcas de sangue. A polícia informou ainda que familiares reconheceram o corpo, que estava em estado de decomposição, por meio de uma tatuagem nas costas.