Agreste

Polícia prende suspeitos de matar menina de três anos em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/07/2016 às 7:48
NOTÍCIA
Leitura:

Homens foram localizados no bairro Novo após denúncia anônima
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil prendeu na noite dessa quarta-feira (13) dois suspeitos de matar uma menina de três anos em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Abraão Didier, foram presos Marcelo José da Silva, de 29 anos e Flávio Gonçalves da Silva, de 22. Eles foram localizados após uma denúncia anônima no Bairro Novo.

Menina foi morta com disparo de arma de fogo no rosto
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Ainda segundo o delegado, Marcelo seria o autor do disparo que atingiu Maciely Graciele da Silva Soares, de 3 anos. O crime ocorreu na terça-feira (12). O outro suspeito estaria acompanhando Marcelo na moto. Os suspeitos foram apresentados na delegacia e autuados em flagrante.

Após prestarem depoimento, os dois foram encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

ENTENDA - Uma menina de três anos foi assassinada com um tiro no rosto nessa terça-feira (12) em Gravatá. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens teriam passado atirando pela casa da vítima, localizada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição. Os suspeitos estariam em uma motocicleta. Os tiros seriam direcionados ao pai da criança,que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Marciele Graciele Silva Soares, de 3 anos, foi atingida por um tiro no maxilar e já deu entrada no Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa sem vida. O pai dela não sofreu nenhum ferimento. Ele foi ouvido na delegacia e será investigado por tráfico. 

Mais Lidas