Hades

Operação busca suspeitos de homicídios, tráfico e roubos no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/07/2016 às 7:52

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação "Hades" em cidades do Sertão de Pernambuco. A ação é decorrente da investigação realizada pelo Delegado Ubiratan Rocha, titular de São José do Egito. Estão sendo realizadas buscas em São José do Egito, Itapetim, Salgueiro, Verdejante e Arcoverde.

A operação tem por objetivo cumprir 25 mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão domiciliar contra integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo. Do total de 25 mandados de prisão preventiva para cumprir, sete mandados foram expedidos em desfavor de detentos recolhidos no sistema prisional.

As medidas cautelares foram expedidas pelo juiz da Comarca de São José do Egito, em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco. A operaçaõ conta com 286 policiais, sendo 150 civis e 36 militares. Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a Delegacia de Polícia de São José do Egito.