Agreste

Polícia detém suspeitos de matar mulher durante assalto em Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/07/2016 às 14:18
NOTÍCIA
Leitura:

Mulher foi morta após se assustar com assalto e gritar.
Foto: Reprodução/Facebook.
Dois suspeitos de assassinar uma mulher durante um assalto em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram detidos nesta quinta-feira (21) pela Polícia Militar. De acordo com a PM, um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, confessou ter sido o executor do crime e apontou a participação de duas outras pessoas no crime.

Ainda segundo a polícia, o menor contou que um dos suspeitos, de 21 anos e que está preso, seria responsável por conduzir a moto no dia do crime e o outro, que está foragido, seria o dono do veículo e da arma. A polícia informou que o terceiro suspeito seria o responsável pela venda dos objetos roubados e divisão do dinheiro.

Os dois suspeitos estão sendo ouvidos na delegacia de Belo Jardim. O delegado Paollus Mendonça está conduzido o inquérito.

ENTENDA - Uma mulher foi assassinada a tiros durante um assalto na noite da terça-feira (19) em Belo Jardim. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens teriam se aproximado de Renata de Souza Cordeiro, de 26 anos, em uma motocicleta e anunciado o assalto. Ela teria se assustado e começado a gritar.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos atirou contra a vítima. Os dois roubaram o celular dela. Renata não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu no bairro Cohab I. Renata era vendedora e tinha uma filha.


Mais Lidas