Inscrições

Senac Caruaru abre vagas para mais de 20 cursos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/08/2016 às 9:32

Senac Caruaru está com inscrições abertas em mais de 20 cursos.
Foto: divulgação/Senac
A unidade do Senac em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para vagas em mais de 20 cursos nas áreas de hospitalidade, saúde, idiomas, gestão e comércio, informação e comunicação, beleza e moda. As capacitações começam a partir de segunda-feira (8) e têm turmas disponíveis pela manhã, à tarde e à noite.

A carga horária dos cursos varia entre 15h e 228h. No segmento de gastronomia há vagas para Preparação de Bolos e Tortas, Comidas de Botequim e Culinária Light. 

Já em idiomas, estão disponíveis vários níveis de inglês. Em gestão e informação, os cursos são Licitações e Contratos, Aperf. para Operador de Telemarketing, Excel Intermediário, SketchUP Completo e Administrador de Redes.

Na área de saúde e estética, as capacitações são em Eletroterapia aplicado a Estétitica Facial e Eletroterapia aplicada a estética corporal. No segmento de beleza, as oportunidades são nos cursos de Depilador, Manicure e Pedicure, Automaquiagem, Colorimetria e Barbeiro.

O segmento da moda tem cursos de Pesquisa e Desenvolvimento de Coleções, Bordados com Pedrarias, Modelagem Básica, Styling e Produção de Moda.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Senac Caruaru, na Avenida Maria José Lyra, nº 140, no bairro Indianópolis, mesmo espaço onde acontecem as aulas. O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou parcelado nos cartões de crédito Hipercard, Mastercard e Visa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (81) 3727.8259/3727.8260.