Convenção

"Eu sou o mais preparado para ser prefeito de Caruaru", diz Jorge Gomes

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/08/2016 às 19:27

Nomes de Jorge Gomes (PSB) e Louise Caroline (PT) foram confirmados em convenção como candidatos à prefeitura e à vice em Caruaru
Foto: divulgação/PSB
O nome de Jorge Gomes (PSB) foi homologado em convenção nesta sexta-feira (5) como candidato a prefeito em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A coligação "Caruaru cada vez melhor", formada por PSB, PDT, PCdoB, PT, PTC, PRP e PP, também confirmou o nome da ex-secretária da Mulher Louise Caroline (PT) como candidata a vice.

Em seu discurso, Jorge lembrou sua trajetória política, desde os tempos de estudante na época da ditadura, deputado estadual, vice-governador de Miguel Arraes e atualmente como vice-prefeito de Caruaru.

"Me permitam me dizer sem modéstia: eu sou o mais experiente, eu sou o mais preparado, eu sou o mais qualificado para ser prefeito de Caruaru", bradou Gomes, sob aplausos. O candidato apontou segurança, saúde e educação como os principais pontos de seu eventual governo.

A convenção contou com a presença do atual prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), do filho do ex-governador Eduardo Campos Pedro Campos, pré-candidatos a vereador, entre outras lideranças políticas.