Eleições 2016

"Nossa candidatura impõe medo aos adversários", diz Erick Lessa em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/08/2016 às 10:58

Esta será a primeira disputa política do delegado Erick Lessa (PR).
Foto: divulgação/Erick Lessa
A candidatura do delegado Erick Lessa (PR) foi confirmada em convenção nessa quinta-feira (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR) e o presidente estadual da Rede, Roberto Leandro, participaram do evento, assim como pré-candidatos a vereador, líderes comunitários e seguidores da coligação, formada ainda pelo PSC.

Realizada no auditório da Associação Comercial de Caruaru (Acic), a convenção ficou lotada, segundo Lessa. "Recebemos a presença em massa de pessoas de diversos setores da sociedade. A receptividade foi muito boa", afirmou o delegado, que participa de sua primeira disputa política.

Em seu discurso, Erick Lessa disse que a cidade precisa de alguém honesto, que trate as pessoas com respeito e tenha as mãos limpas. "Nossa candidatura impõe medo aos adversários", afirmou, referindo-se aos três principais grupos políticos de Caruaru.

O delegado aproveitou para apresentar projetos nas áreas de saúde e segurança pública, suas prioridades. Uma das ideias é criar a Secretaria de Segurança Pública em Caruaru, que seria comandada por ele mesmo, caso eleito. Outra ideia anunciada foi um centro de atendimento às mulheres grávidas, onde elas poderão realizar partos com segurança.

Na mesma noite, a Rede Sustentabilidade divulgou que o advogado Sandro Vila Nova será o vice de Erick Lessa. Membros da legenda criticaram a decisão, alegando que esta foi tomada sem levar em consideração a opinião de todos.