PSDB

Raquel Lyra é confirmada como candidata a prefeita em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/08/2016 às 22:20

Raquel Lyra será candidata a prefeita em Caruaru, no Agreste
Foto: divulgação/Roberto Pereira Jr./Equipe Raquel Lyra
O nome de Raquel Lyra (PSDB) foi oficializado em convenção nesta sexta-feira (5) como candidata à prefeita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O empresário Rodrigo Pinheiro, também tucano, foi apresentado como candidato a vice. A coligação é formada por PSDB, PTB, PRTB, PTdoB, PRB, PTN, PEN, PMN, PSL, DEM e PROS.

No discurso, Raquel pregou a união: "Podemos sim fazer mais por Caruaru, de forma democrática, tratando gente da cidade e da zona rural da mesma forma. Aqui nós somos um só, somos o povo, disse a candidata.

O pai de Raquel, o ex-governador João Lyra Neto, disse que caso ela ganhe, será a melhor gestão que a cidade já viu. "Raquel honrará sua formação como servidora pública de carreira, deputada por duas eleições e a nossa tradição política para que Caruaru viva seu melhor momento", afirmou.

O evento, realizado no Teatro Difusora, contou com a presença do senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto (PTB), dos deputados estaduais Antônio Moraes (PSDB) e Sílvio Costa Filho (PRB), entre outras lideranças políticas.