Caruaru

Jornalista lança livro sobre os Canibais de Garanhuns na Fenagreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/08/2016 às 14:13
NOTÍCIA
Leitura:

Raphael Guerra cobre a área de segurança pública há mais de cinco anos e acompanhou o caso do início até o desfecho
Foto: divulgação/Filipe Falcão
O jornalista Raphael Guerra, titular do blog Ronda JC, vai lançar na próxima sexta-feira (12) o livro-reportagem "Os Canibais de Garanhuns", dentro da programação da Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste), em Caruaru. O evento acontece pela primeira vez este ano, da quarta-feira (10) até o domingo (14), no Espaço Cultural Tancredo Neves.

>> Veja o especial do NE10 sobre o júri dos canibais

A obra - publicada pela Chiado Editora - conta a história de Jorge Beltrão, Bruna Silva e Isabel Pires, acusados de matar mulheres, esquartejar seus corpos, retirar as carnes e consumí-las. O trio também recheava coxinhas e empadas com os restos mortais para vender em Garanhuns, no Agreste, de acordo com as investigações. 

O livro-reportagem traz o histórico dos crimes, um resumo sobre a vida dos acusados, como eles se conheceram, como planejavam os assassinatos, entre outros detalhes.

Raphael Guerra cobre a área de segurança pública há mais de cinco anos e acompanhou o caso do início até o desfecho, com a condenação dos três. O prefácio da obra é do jornalista Klester Cavalcanti.


Mais Lidas