Agreste Limpo

Polícia apreende mais de 18 mil produtos falsificados na Feira de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/08/2016 às 15:02
NOTÍCIA
Leitura:

Operação apreendeu mais de 18 mil produtos na Feira de Caruaru.
Foto: divulgação/Polícia Civil
Bolsas falsificadas foram apreendidas na feira
Foto: divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (8) mais de 18 mil produtos falsificados na "Feira do Paraguai", em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Camisas, bermudas, bonés, bolsas, mídias e outros produtos foram encontrados em 11 estabelecimentos vistoriados, na sétima fase da Operação Agreste Limpo, da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial.

Os comerciantes estão sendo qualificados, interrogados e indiciados por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, crime contra a relação de consumo e violação de direito autoral.

De acordo com o delegado Germano Cunha, esta foi a terceira vez em um mês que esta ação foi realizada em Caruaru. "Nós temos a plena conviccção de que os comerciantes locais de Caruaru têm ciência de que estão praticando uma conduta ilícita e insistem nesta prática", lamentou.

A ação desta segunda encerra o ciclo de operações realizadas para combater a venda de produtos falsificados e sem nota fiscal no Agreste. Em breve, um balanço das apreensões deve ser divulgado. A polícia disponibiliza o número (81) 3184.3780 para denunciar crimes deste tipo.

Mais Lidas