Abertura

5º Circuito do Café começa nesta sexta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/08/2016 às 13:47

Este ano, nove cafeterias participam do circuito em Caruaru
Foto: divulgação
A 5ª edição do Circuito do Café de Pernambuco será realizado de 19 de agosto a 20 de setembro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A abertura acontece nesta quinta-feira (18), às 19h, no Teatro Difusora, e conta com a participação do cantor Valdir Santos, apresentando seu novo trabalho "Celebração".

Cada estabelecimento dos nove participantes apresenta um café chamado "Astro", que também pode vir com acompanhamento, "Combo Astro". Ao longo do circuito, o cliente recebe um cartão que será carimbado em cada cafeteria. Quem conseguir visitar todas, ganha uma caneca personalizada e concorre a um brinde no fim do evento.

As cafeterias participantes são: Cafeteria Luiz Gonzaga (Sesc), Pães e Delícias (Av. Rio Branco, Centro), Diforno (Rua do Norte, Centro), Café no Quintal (R. José Ancelmo de Lira, Maurício de Nassau), Dedim de Prosa (Av. Agamenon Magalhães), Bodega de João Doutor e Delta Express (ambos no Shopping Difusora),  Café.com (Bonanza, Maurício de Nassau) e Chocolates Brasil Cacau (Caruaru Shopping).

O evento é realizado pela Câmara Setorial de Gastronomia da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), que registra todos os anos aumento no movimento e número de vendas durante o período.