Tráfico de drogas

Trio é preso após caminhonete com 80 kg de maconha capotar em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/08/2016 às 13:00
NOTÍCIA
Leitura:

Cerca de 80 kg de maconha estavam na caçamba do veículo
Foto: divulgação/Polícia Militar
Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na manhã deste sábado (20) na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O trio foi pego após a Hilux em que transportavam 80 quilos de maconha capotar.

De acordo com a Polícia Militar, policiais militares que largavam do serviço viram quando o veículo passou por eles em alta velocidade. Logo após a lombada eletrônica, os PMs se depararam com o carro capotado.

A polícia estranhou quando os dois integrantes da caminhonete saíram do veículo e entraram em um Gol que os acompanhava, com o terceiro suspeito na direção. Ao fazer a abordagem, os PMs encontraram na caçamba da Hilux cerca de 80 quilos de maconha, avaliados em R$ 40 mil, dentro de malas.

Os integrantes da caminhonete, Josmar Manoel Umbuzeiro Filho, 23 anos, e Valdir Ferreira Guedes de Oliveira Júnior, 26, e o motorista do Gol, Cyedson Cícero Figueiredo da Silva, 22, foram encaminhados à Delegacia de Gravatá e autuados por tráfico de drogas.

Além do entorpecente, a polícia apreendeu os dois veículos e três aparelhos celulares. O trio foi levado para o presídio de Vitória de Santo Antão.

Mais Lidas