Oportunidade

Veja as vagas de emprego para esta segunda no Agreste e Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/08/2016 às 8:48

As Agências do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina oferecem vagas nesta segunda
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (22). Veja as oportunidades:

Uma vaga para assistente de vendas (imobiliária, necessário superior incompleto); uma para auxiliar administrativo (2º grau completo); uma para auxiliar de cozinha (1º grau completo); oito para costureiro, uma para garçom (2º grau completo); uma para gerente de imobiliária (2º grau completo), uma para modelista (2º grau completo); uma para recepcionista de hotel (2º grau completo) e uma para vendedor interno (2º grau completo). Todas exigem seis meses de experiência.

O espaço fica na Rua Maestro Alexandre, 93. O atendimento é feito das 7h30 às 13h e é necessário levar o currículo, carteira de trabalho, identidade e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3731.3006.

Em Caruaru, há vagas para funileiro (com experiência e ensino fundamental completo), uma para operador de máquinas fixas (com experiência e ensino fundamental completo, além de veículo próprio) e uma para impressor flexográfico (experiência, ensino fundamental completo e veículo próprio). A agência fica na Rua Padre Antônio Tomaz, 127, no bairro Maurício de Nassau. Mais informações: (81) 3719.9473.

Em Petrolina, no Sertão, são oferecidas vagas para auxiliar administrativo (ensino médio completo), embalador à mão, encarregado de turma de manutenção mecânica de sistemas operacionais (ensino médio completo), estoquista (ensino médio completo), farmacêutico (superior completo), operador de empilhadeira (fundamental completo), pizzaiolo e técnico agrícola (ensino médio completo).

O horário de atendimento para o público é das 7h às 13h. O telefone é (87) 3866.6540.