Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Veja as vagas de emprego para o Agreste nesta segunda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/08/2016 às 9:23

Vagas são oferecidas nas agências do trabalho de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece nesta segunda-feira (29) seis vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao local, a Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau. Mais informações: (81) 3719.9473.

LEIA TAMBÉM:
>Quer estagiar no Facebook? Confira vagas da empresa no Brasil
>IFBA abre concurso com 193 oportunidades para professor e salários de até R$ 9,1 mil

As oportunidades são: uma vaga para auxiliar de costura (exige fundamental completo e experiência na área) e uma vaga para técnico de laboratório (médio completo e experiência na área).

As outras vagas são para Portadores de Necessidades Especiais (PNE): uma vaga para auxiliar de limpeza (fundamental completo); uma para porteiro (médio completo); uma para assistente administrativo (médio completo) e uma para leiturista (médio incompleto e conhecimento em informática).

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - A agência de Santa Cruz do Capibaribe também oferece vagas nesta segunda: assistente de vendas (imobiliária); auxiliar de limpeza (op de caixa); costureiro (goleira); costureiro (moda praia); costureiro (braço e de elástico); gerente de imobiliária e modelista.

A agência fica na Rua Maestro Alexandre, 93. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h e é necessário levar carteira de trabalho, identidade e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3731.3006.