Oportunidade

Confira as vagas de emprego para o Agreste e Sertão nesta quarta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/08/2016 às 8:48

Agências do trabalho de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina oferecem vagas
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece 10 vagas de emprego nesta quarta-feira (31). Os interessados devem se dirigir ao local, na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau.

As oportunidades são: uma vaga para auxiliar de controladoria (superior completo ou incompleto em Contábeis e experiência em auditoria); uma para técnico de laboratório (médio completo e experiência); uma para costureira em máquina reta (experiência na carteira de trabalho) e uma para travetador (experiência na carteira).

As outras vagas são exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE): uma para auxiliar de limpeza (fundamental completo); uma para porteiro (médio completo); duas para assistente administrativo (médio completo e conhecimento em informática); uma para leiturista (médio incompleto e conhecimento em informática) e uma para auxiliar de logística (fundamental completo).

A agência de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na Rua Maestro Alexandre, 93, também oferece vagas. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h e é necessário levar identidade, CPF e carteira de trabalho.

As oportunidades são: uma vaga para assistente de vendas (imobiliária); costureiro (moda praia); costureiro (braço e de elástico); gerente de imobiliária; modelista; vendedor interno e vendedor externo. Mais informações: (81) 3731.3006.

Já em Petrolina, no Sertão, as vagas são: uma para assistente de laboratório industrial, uma para chefe de serviço de limpeza, 50 para embalador, à mão; uma para gerente de vendas; uma para mecânico de manutenção de tratores; uma para mecânico de máquinas agrícola; uma para motorista vigilante; duas para supervisor de vigilantes; 30 para trabalhador da cultura da uva; quatro para vendedor pracista (para Dormentes, Afrânio, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó).