Aulas suspensas

Incêndio atinge pátio de refeições de escola em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/08/2016 às 16:10

Incêndio atingiu pátio de refeições de escola estadual em Gravatá
Foto: reprodução/Facebook EREMPAF
Um incêndio atingiu na madrugada desta quarta-feira (31) o pátio de refeições da Escola de Referência em Ensino Médio Antônio Farias, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O fogo teria sido provocado por um curto-circuito em um dos bebedouros, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação. Ninguém ficou ferido.

As chamas atingiram mesas e cadeiras do pátio, além do forro do teto do espaço. Ainda segundo a secretaria, a empresa de manutenção contratada pela pasta foi acionada para verificar o que foi atingido e providenciar os reparos necessários. A energia da escola precisou ser desligada para realização dos serviços e as aulas desta quarta foram suspensas, de acordo com a pasta. 

Nas próximas quinta (1º) e sexta (2), as aulas da escola - que funciona em tempo integral - acontecem apenas pela manhã. A merenda oferecida nestes dois dias será diferenciada, já que as atividades da cozinha serão remanejadas para reparos e reposição dos materiais danificados. A EREM Antônio Farias voltará a funcionar normalmente a partir de segunda-feira (5).