Oportunidade

Agências do trabalho oferecem vagas de emprego para Agreste e Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/09/2016 às 9:30

Vagas são oferecidas nas agências do trabalho de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece nesta quinta-feira (1º) nove vagas de emprego. Os interessados devem se dirigir à Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau.

LEIA TAMBÉM:
>UFPE abre concurso com 63 vagas e salários iniciais de até R$ 3.868,21
>Concurso do TRE-PE terá quatro vagas e salários acima de R$ 10 mil

As oportunidades são: uma vaga para auxiliar de controladoria (cursando ou concluído superior em Contábeis e experiência com auditoria); uma vaga para técnico de laboratório (médio completo e experiência); uma vaga para representante comercial (experiência e veículo próprio).

As outras vagas são exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE): uma vaga para auxiliar de limpeza (fundamental completo); uma para porteiro (médio completo); duas para assistente administrativo (médio completo e conhecimento em informática); uma para leiturista (médio incompleto e conhecimento em informática) e uma para auxiliar de logística (fundamental completo).

Em Santa Cruz do Capibaribe, são oferecidas seis vagas. A agência fica na rua Maestro Alexandre, 93. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h e é necessário levar carteira de trabalho, identidade e CPF.

As oportunidades são: uma para assistente de vendas (imobiliária); uma para costureiro (zeromaq); outra para costureiro (máquina braço e elástico); uma para modelista; uma para vendedor porta a porta e outra para vigilante (deve morar em Brejo). Mais informações: (81) 3731.3006.

Em Petrolina, são oferecidas vagas para assistente administrativo (pessoa com deficiência); assistente de laboratório industrial; costureira; embalador à mão; mecânico de manutenção de tratores; mecânico de máquinas agrícola; motorista de caminhão leve; motorista vigilante; supervisor de vigilantes e vendedor pracista.

O horário de atendimento ao público é das 7h às 13h. Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas através do telefone: (87) 3866.6540.