Zona rural

Motorista de caminhão é feito refém e tem carga roubada em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/09/2016 às 7:48

Após assumir o controle do caminhão, suspeitos seguiram pela PE-177
Foto: reprodução/Google Maps
Um motorista foi feito refém e teve a carga de seu caminhão roubada na noite dessa quinta-feira (1º) no Sítio Sambaiba Angelim, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com o caminhão próximo à Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) esperando para descarregar, quando dois suspeitos - um deles armado com uma pistola - entraram no veículo.

Os suspeitos conduziram o caminhão pela PE-177 e quando chegaram na altura de um restaurante, o que estava armado desceu junto com o motorista e ficou no local por várias horas ameaçando o dono do veículo.

Em seguida, um carro de passeio chegou ao local, levou o assaltante e fugiu, deixando o motorista para trás no mato, ainda de acordo com a PM.

Após resgatar a vítima, a Polícia Militar encontrou o caminhão, estacionado às margens da via, no caminho para a delegacia. Nem a carga nem os suspeitos foram localizados.

A vítima e o veículo foram levados para a delegacia, onde o motorista foi ouvido. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.