Aniversário

Rádio Jornal Caruaru comemora 65 anos com serviços e shows gratuitos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/09/2016 às 12:35
NOTÍCIA
Leitura:

Festa no Marco Zero segue os moldes do aniversário da Rádio Jornal Caruaru no ano passado
Foto: divulgação/SJCC
A Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, comemora 65 anos nesta terça-feira (6), mas quem ganha o presente são os ouvintes. A emissora oferece serviços e shows gratuitos das 7h às 13h no Marco Zero da cidade, e apresenta o programa Super Manhã direto do local da festa.

A programação começa com Wellington Lacerda e Combé Júnior, a partir das 7h, seguidos de Givanildo Silveira com um trio de forró e Berinho do Acordeom. Das 9h às 11h, haverá transmissão ao vivo do programa Super Manhã com Dilson Oliveira e Iran Carvalho, com a participação de Edeilson Lins e Igor Maciel.

Quem também vai estar no programa é Benil, Berinho, Maciel Melo, João do Pife e o Trio Tabajara. Às 11h, Aline Souza segue com o Super Manhã, ainda na companhia dos artistas. Das 12h às 13h, os shows continuam e haverá sorteio de prêmios para os ouvintes presentes.

Entre os serviços gratuitos estão aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do índice de massa corporal; atendimento odontológico; atividades físicas; ginástica para idosos; avaliação nutricional; entre outros. Também haverá corte de cabelo, degustação de café, distribuição de brindes e serviços de troca de lâmpadas. 

A ação é realizada com o apoio da Asces-Unita, Senac, Sesc, Santa Efigênia, Café Ouro Verde, Gufs, Sesi, Celpe, EMS, Caruaru da Sorte e Casas Cabral.

"Mais uma vez estamos comemorando o nosso aniversário ao lado de quem nos ouve todos os dias e quem nos confia a liderança em audiência. Nesses 65 anos, a Rádio Jornal se consolidou como a rádio mais querida e mais ouvida pelos caruaruenses. É muito bom fazer parte dessa história e poder compartilhar com nossos ouvintes a consagração desse sucesso", comemora a coordenadora de jornalismo e programação da Rádio Jornal Caruaru, Izabela Barbosa.

Mais Lidas