Violência

Três homicídios são registrados em Caruaru durante o domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/09/2016 às 7:49

Um dos homicídios foi registrado no bairro do Salgado, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Três pessoas foram mortas nesse domingo (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar.

O primeiro crime aconteceu na Rua da Lata, no bairro São João da Escócia, por volta das 6h20. A vítima é Merison dos Santos Silva, 25 anos. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por dois tiros; um na cabeça e outro na mão direita. 

A polícia informou que o rapaz era ex-presidiário, mas ainda não há informações sobre como o crime aconteceu. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso é investigado.

O segundo foi à noite, por volta das 18h10, na Rua Santa Cecília, no bairro Santa Rosa. De acordo com a PM, José Mario de Lima, 51 anos, foi morto com dois disparos, um no tórax e outro no glúteo.

Dois adolescentes foram levados para o HRA após serem baleados no bairro Santa Rosa
Foto: reprodução/TV Jornal
Além de José Mario, que morreu no local, dois adolescentes, uma jovem de 17 e um rapaz de 16 anos, foram baleados. De acordo com a polícia, os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não correm risco de morte.

A polícia também não soube dizer como aconteceu o crime. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O terceiro homicídio foi registrado na Rua Americano Freire, no bairro do Salgado. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima, Jailson Sebastião da Silva Santos, 25 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação.

Ao atender ao chamado e dirigir-se ao endereço que foi informado pela pessoa do outro lado da linha, o homem - que seria ex-presidiário - foi atingido por sete tiros na cabeça e nas costas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Violência

Pelo menos 149 homicídios foram registrados em Caruaru em 2016. O número quase alcança os dados do ano passado inteiro, que ficou marcado por ter sido o mais violento da história da cidade. Em 2015, 204 pessoas foram assassinadas.