Campanha

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Caruaru nesta segunda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/09/2016 às 9:42

Candidatos à Prefeitura de Caruaru divulgam agenda de campanha para esta segunda
Foto: reprodução
Os candidatos à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizam eventos de campanha e gravam para o guia eleitoral nesta segunda-feira (5).

O Delegado Lessa (PR) visita o comércio de Caruaru pela manhã. Às 12h30, participa de reunião com o Diretório Acadêmico de Medicina da UFPE. Às 15h, faz porta a porta na praça Santa Clara. 

Às 17h, visita uma empresa. Às 18h e às 19h, faz reunião com líderes comunitários do Monte Bom Jesus e do São Francisco. Às 20h, visita uma instituição de ensino.

Jorge Gomes (PSB) grava para o guia eleitoral durante a manhã. Às 20h, participa de reunião com o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) na Sociedade de Medicina.

A candidata Raquel Lyra (PSDB) participa de visitas à Feira da Sulana e à procuradoria pela manhã. Às 11h, grava para o guia do rádio; às 14h, grava o da televisão. Às 18h, faz visita à Vila Andorinha e Baraúnas.

Rivaldo Soares (PHS) visita a Feira da Sulanca pela manhã e às 14h grava para o guia eleitoral do rádio e televisão.

Pela manhã e à tarde, Tony Gel (PMDB) grava para o guia eleitoral. Às 19h, participa da inauguração do comitê de um candidato a vereador, que não teve o nome divulgado.

Os candidatos Eduardo Guerra (Psol) e Jefferson Abraão (PCB) não enviaram a agenda.