Colisão

Homem morre em acidente na PE-160, em Taquaritinga do Norte

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/09/2016 às 16:50

Caminhão estava carregado de areia e virou com a colisão na PE-160
Foto: reprodução/WhatsApp
Um homem morreu em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão nesta terça-feira (6) na PE-160, no distrito Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A colisão foi próximo a um parque de vaquejada, em um trecho da rodovia que é duplicado.

Motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local
Foto: reprodução/WhatsApp
De acordo com a Delegacia de Taquaritinga, o carro estava no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açucar e o caminhão no sentido contrário. Testemunhas informaram à polícia que o motorista do veículo de passeio perdeu o controle, invadiu o outro lado da pista e bateu no caminhão.

O condutor do carro, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava com o filho dele, um jovem de 18 anos, que foi atendido pelo Samu e levado para uma unidade de saúde não informada. 

Com a colisão, o caminhão acabou virando e a areia que estava na caçamba ficou espalhada pela pista. O motorista também foi levado para o hospital. A delegacia de Taquaritinga informou que o caso será investigado, com a ouvida do condutor do caminhão e de outras testemunhas.

Um motorista que passava pelo local gravou um vídeo pouco após o acidente. As imagens foram cedidas pelo Caruaru no Face. Confira: