Simplificada

Secretaria de Saúde de Caruaru abre seleção para vagas em UPAs

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/09/2016 às 9:30

Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde de Caruaru ou encaminhadas à pasta
Foto: reprodução/TV Jornal
A Secretaria de Saúde de Caruaru iniciou o processo seletivo simplificado para preencher 38 vagas de médicos, auxiliares de serviços gerais, maqueiros, auxiliares de cozinha e cozinheiros nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) municipais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via Sedex, com aviso de recebimento, encaminhadas à sede da pasta, na Avenida Vera Cruz, 654, no bairro São Francisco, ou presencialmente, também neste endereço, das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos (3º andar). O prazo termina na próxima sexta-feira (9). 

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, as vagas foram abertas já que duas novas UPAs serão abertas na cidade e não havia concurso vigente para preencher as vagas, que são distribuídas da seguinte forma: 16 auxiliares de serviços gerais, oito maqueiros, 10 auxiliares de cozinha, quatro cozinheiros, 12 médicos clínicos gerais e oito médicos pediatras plantonistas. 

O certame tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município. A previsão é que a divulgação do resultado preliminar para avaliação curricular seja no dia 14 de setembro. O resultado da avaliação será de 14 a 16 de setembro; já o resultado final sai no dia 20.

Todas as informações sobre inscrições, edital e resultados serão divulgadas nos sites da Prefeitura de Caruaru e da Secretaria de Saúde. Mais informações podem ser obtidas, ainda, através dos telefones: (81) 3701.1415 e (81) 3701.1400.