Crime em 2013

Suspeito de matar filho de radialista em Caruaru é preso

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/09/2016 às 10:58
NOTÍCIA
Leitura:

Alceu dos Santos Silva, 19 anos, foi morto a tiros na Praça do Rosário, no centro de Caruaru, no dia 5 de dezembro de 2013
Foto: reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (5) um homem suspeito de matar o filho de um radialista policial em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Alex André Ramos Criado, 23 anos, foi preso em São João por policiais civis lotados na 3ª Divisão de Homicídios Agreste, Núcleo de Inteligência e 20ª Delegacia de Homicídios.

O Disque-Denúncia Agreste oferecia recompensa de até R$ 2 mil para quem repassasse informações que levassem ao suspeito. Havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito pela Vara do Júri da comarca de Caruaru. Ele foi levado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o delegado Bruno Vital, existe a suspeita de que o crime tenha tido motivação passional. "Existem motivações a serem investigadas, porém ao que tudo indica é que existia uma rixa tendo como pano de fundo uma relação amorosa", afirmou, em entrevista à Rádio Jornal. Um outro suspeito de cometer o crime já havia sido preso em 2014.

Ouça a entrevista completa do repórter Givanildo Silveira com o delegado Bruno Vital:

Entenda o caso

O jovem Alceu dos Santos Silva, 19 anos, foi morto a tiros na Praça do Rosário, no centro de Caruaru, no dia 5 de dezembro de 2013. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais Lidas