Eleições

Ibope: Miguel Coelho tem 30% das intenções de voto em Petrolina; Cavalcanti, 20%

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/09/2016 às 15:06
NOTÍCIA
Leitura:

Miguel Coelho tem 30% das intenções de voto e Adalberto Cavalcanti tem 20%, segundo Ibope
Montagem: NE10
O candidato à Prefeitura de Petrolina Miguel Coelho (PSB) tem 30% das intenções de voto na cidade, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo na cidade. O prefeiturável Adalberto Cavalcanti (PTB) está em segundo lugar, de acordo com a pesquisa, com 20%, seguido de Odacy Amorim (PT), com 19%.

Edinaldo Lima (PMDB) está com 15% das intenções de voto e Perpétua Rodrigues (Psol), com 1%. Brancos e nulos somaram 8% e não sabe ou não responderam, 7%.

LEIA TAMBÉM:
> Em Petrolina, Miguel Coelho vai monopolizar tempo de TV no guia eleitoral
> Em Petrolina, Adalberto Cavalcanti diz ter mais de R$ 4 milhões em bens
> Clima esquenta no primeiro debate de candidatos a prefeito de Petrolina

No total, foram ouvidos 504 eleitores, entre os dias 3 e 5 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PE-03445/2016.

Rejeição

O Ibope também perguntou sobre a rejeição dos candidatos. A maior é a de Edinaldo Lima, com 39%; Adalberto Cavalcanti tem 35% de rejeição; Perpétua Rodrigues, 35%; Miguel Coelho, 29% e Odacy Amorim, 26%. Cerca de 1% dos eleitores disseram que poderiam votar em todos e 7% não souberam ou não responderam.

Mais Lidas