SDR Day

Evento de comunicação discute 'desconstrução' em Caruaru neste sábado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/09/2016 às 16:06

Evento será realizado das 12h às 18h no Science Conteúdo, em Caruaru
Foto: divulgação
A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe neste sábado (10) um evento sobre o mercado da comunicação. O "SDR Day" é realizado pelo Sala de Reunião, um grupo formado por publicitários para discutir e compartilhar informações sobre a publicidade no mundo. Estudantes e profissionais das áreas de publicidade, jornalismo, design, marketing e professores e coordenadores de instituições de ensino da região podem participar.

Este ano, o tema do evento é "Desconstrução" e o time que vai discutir o tema é formado pelo diretor da ExpoLAB, Alfredo Galamba, o diretor da DH,LO Creative Boutique, Daniel da Hora, Ricardinho Lira, da Planejamento BG9, o diretor de arte da Agência UM, Lenin Lima e o coordenador Social Media do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Romeu Coutinho. De acordo com os organizadores, desconstruir é "voltar ao início sem necessariamente começar do zero".

O encontro está marcado para 12h no Science Conteúdo, localizado na Avenida Amazonas, 901, em Caruaru, e tem duração de quatro horas. Os interessados podem fazer a inscrição através do link, na forma de ingresso individual (SDR Pass - R$ 50) ou combo de dois ingressos com desconto (SDR Pass Combo - R$ 40 cada).


Confira a programação:
 
12h - credenciamento
13h - Alfredo Galamba
14h - Romeu Coutinho
15h - Ricardinho Lira
16h - Daniel Da Hora
17h - Lenin Lima
18h - Encerramento