Zona rural

Homem é morto a facadas e quatro pessoas são feridas em Pedra

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/09/2016 às 8:08

Crimes aconteceram na zona rural de Pedra, no Agreste
Foto: reprodução/Google Maps
Um homem foi morto a facadas e outras quatro pessoas ficaram feridas nessa quinta-feira (8) em Pedra, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal foi João Carlos de Lima Soares, 35 anos. As pessoas feridas, também por faca, são um idoso de 76 anos e três jovens de 24, 23 e 19 anos.

Populares disseram à polícia que o homicídio e as tentativas teriam acontecido no Povoado Horizonte Alegre, na zona rural do município. Ao chegar no local, a PM encontrou três suspeitos, identificados como Maicon Clayton Castro da Conceição, 21, Willian Oliveira Pereira, 19, e um menor de 17 anos. Todos estavam armados com facas peixeiras e uma arma de fogo, que tinha três munições deflagradas. Uma quarta pessoa que estaria envolvida nos crimes não foi localizada pela polícia.

Os feridos foram levados para o hospital local e em seguida transferidos para uma unidade de saúde em Arcoverde, no Sertão. Já os suspeitos foram levados à delegacia da cidade e disseram que o responsável pelo homicídio foi o homem que fugiu. O trio foi levado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. Ainda não há informações sobre os motivos dos crimes e o caso será investagado.