Investigação

Ex-presidiário é morto a tiros na zona rural de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/09/2016 às 11:33

Corpo foi encontrado próximo a carro carbonizado, de acordo com a polícia
Foto: reprodução/TV Jornal
Um homem foi morto a tiros no último sábado (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Josemar José da Silva, 41 anos, foi encontrado com marcas de tiros a cerca de 100 metros de um carro de passeio que pegava fogo às margens da PE-95, na zona rural da cidade. Ele já havia sido preso por assalto a um banco na Bahia.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que estava em um carro com a vítima e uma terceira pessoa quando faltou combustível e eles ficaram parados na via. Ainda segundo a testemunha disse à polícia, outro carro sofreu um acidente próximo de onde o grupo estava; quando eles se aproximaram para ajudar, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

A polícia disse ainda que uma outra versão sobre o crime foi apresentada, de que o local em que eles estavam era ponto de encontro para assaltantes combinarem como executariam os crimes. A vítima fatal seria o chefe da quadrilha, que teria se desentendido com os outros membros, que o assassinaram. O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado.