Armazém da Criatividade

Evento discute e-commerce de moda e acessórios em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/09/2016 às 10:45

Evento será realizado no Armazém da Criatividade, em Caruaru
Foto: divulgação
O Armazém da Criatividade, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe nestas quarta (14) e quinta (15) o evento gratuito "Conexão Vendaecia". O tema é a maximização das vendas através de projetos de e-commerce, com foco na indústria regional de moda e acessórios. O evento começa a partir das 16h; o armazém fica no Polo Caruaru.

Entre os palestrantes, estão representantes do Mercado Livre, Moip, Sebrae, Correios e Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O evento é realizado pela Vendaecia, empresa especializada em comércio eletrônico.

A organização espera que 200 empresários do segmento de moda e acessórios participem nos dias dias de evento, além de representantes de instituições, entidades empresariais e sindicatos. As inscrições já foram encerradas.

Durante o evento, as empresas inscritas também participam de um talk show com os palestrantes, que responderão perguntas ligadas ao comércio eletrônico envolvendo gestão, marketplaces, meios de pagamento e logística.

Segundo a Vendaecia, empresas participantes também podem ser selecionadas para participar de um treinamento coletivo sobre etapas fundamentais para uma operação de e-commerce e como vender nos maiores shoppings online do Brasil e do mundo.