Polícia Militar

Dupla é presa suspeita de receptação e contrabando em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/09/2016 às 11:40
NOTÍCIA
Leitura:

Polícia Militar apreendeu armas, veículos, coletes balísticos, entre outros
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homens foram presos nessa quarta-feira (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, suspeitos de posse ilegal de arma de fogo, receptação, contrabando e associação criminosa.

A dupla foi encontrada após a polícia receber informações de que os suspeitos tinham escondido objetos roubados em imóveis nos bairros Agamenon e Cidade Alta.

A polícia encontrou as seguintes armas: duas pistolas calibre 40, dois carregadores com 12 munições cada do mesmo calibre, dois revólveres calibre 38 com cinco munições cada, uma espingarda, seis estojos deflagrados de revólver .38.

Além disso, foram apreendidos nove caixas de cigarro (850 carteiras) de uma marca importada; 12 celulares, R$ 413,50 em espécie, três coletes balísticos e uma camisa de vigilante de uma empresa privada da cidade e duas folhas de cheque em branco.

Nove caixas de cigarro (850 carteiras) de uma marca importada foram apreendidas
Foto: reprodução/TV Jornal
A PM também apreendeu quatro veículos de marcas diferentes, com restrição de roubo e adulteração, quatro documentos de carros e um par de placas.

Jonatas Mendonça de Lima, 29 anos, e Tiago Alves da Silva, 20, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa e contrabando e levados para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Mais Lidas