PHS

Rivaldo volta atrás e segue na disputa pela prefeitura em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/09/2016 às 8:16

Rivaldo Soares (de vermelho) está de volta à disputa pela Prefeitura de Caruaru, pelo PHS
Foto: reprodução/Facebook
O empresário Rivaldo Soares, que na última terça (13) anunciou sua desistência em concorrer nas eleições para prefeito de Caruaru pelo PHS, voltou atrás da decisão. Em reunião na noite dessa quarta (14), Soares disse que está de volta à disputa.

"Após ouvir muitos apelos em nossas redes sociais, de ouvir as pessoas nas ruas de Caruaru e de ouvir os apelos dos candidatos do meu partido, depois de uma longa e tensa reunião decidi repensar a decisão que eu havia tomado e continuar minha campanha", escreveu Soares no Facebook.

Soares não chegou a informar a Justiça Eleitoral sobre a desistência. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, Rivaldo pediu ainda que os candidatos a vereador pelo PHS se empenhem mais na campanha. A candidata a vice-prefeita continua sendo Cida Assunção (PHS). 

Carta-renúncia


Soares disse que tentou fazer alianças com partidos para formar um palanque mais competitivo, mas não conseguiu. As falta de recursos para fazer a campanha de rua e o fato de não ter sido convidado para os debates das emissoras locais também foram apontados.