Oportunidade

Confira as vagas de emprego para esta sexta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/09/2016 às 8:05

Oportunidades são oferecidas na Agência do Trabalho de Caruaru
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece nesta sexta-feira (16) dez vagas de emprego. Os interessados devem se dirigir à agência, na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau.

LEIA TAMBÉM:
>LBV oferece curso gratuito de informática voltado para o mercado de trabalho
>Senac oferece cursos na área de beleza

As oportunidades são: uma vaga para pizzaiolo (ensino médio incompleto e experiência comprovada); uma para garçom (médio incompleto e experiência); uma para salgadeiro (médio completo e experiência); uma para técnico em informática (superior incompleto e experiência, desejável que possua moto); uma para técnico de laboratório (médio completo e experiência); uma para marceneiro (experiência); uma para técnico agrícola (experiência e médio completo); uma vaga para tosador (experiência com banho e/ou tosa).

A agência também oferece vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais (PNE): uma vaga para telefonista (ensino médio completo) e uma vaga para recepcionista (médio completo). Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3719.9473.