Mutirão

Dois homicídios são registrados no mesmo bairro de Cupira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/09/2016 às 9:24

Duas vítimas chegaram a ser levadas para o hospital municipal de Cupira, mas não resistiram
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homens foram assassinados nessa quinta-feira (15) no bairro Mutirão, em Cupira, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro crime aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Moacir Soares. A vítima foi o ex-presidiário Cícero Manoel Alves, 52 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em frente à casa dele com a esposa quando quatro suspeitos em um carro atiraram no tórax e nos braços dele. 

Cícero Manoel foi atingido por cerca de 15 disparos e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Cupira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML); o caso é investigado.

O segundo homicídio, no mesmo bairro, aconteceu às 19h40 na 2ª Travessa Eugênio Barros. Valdeilson Valdeci da Silva, 18 anos, estava na sala de casa quando foi atingido por tiros disparados por dois homens não identificados, de acordo com a polícia.

Valdeilson também foi levado para o hospital local, mas não resistiu. A mãe da vítima estava na residência e disse à polícia que não reconheceu os suspeitos, nem viu se eles utilizaram algum veículo na fuga. Eles ainda não foram localizados. O corpo foi levado ao IML e o caso será investigado.