Estação Ferroviária

"Fim de Feira" faz apresentação neste sábado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/09/2016 às 14:28

Fim de Feira apresenta DVD "Bomba Cordão" em Caruaru
Foto: divulgação/Beto Figueiroa
A banda Fim de Feira realiza um show gratuito a partir das 20h deste sábado (17) na Estação Ferroviária, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O grupo apresenta a turnê do DVD "Bomba Cordão". O público também poderá conferir a banda Zé do Estado, que divide o palco com a Fim de Feira. A promessa é de uma mistura de ritmos como o coco, o forró e o baião, em repertório dedicado à música pernambucana.

O cantor e violinista Clayton Barros (ex-Cordel do Fogo Encantado) também participa das apresentações, tocando e interpretando alguns dos seus sucessos. Além dele, o percussionista Lucivan Max e a Banda de Pífanos de Caruaru estarão no show, realizado em parceria com o 1º Dia dos Mestres, promovido pela Casa do Pífano.

O 1º Dia dos Mestres também conta com atividades como oficinas de pífanos e percussão. No domingo (18), as aulas acontecem na Casa do Pife para alunos da rede pública de ensino. A programação conta com o patrocínio do Governo de Pernambuco através do Funcultura, com apoio da Fundação de Cultura de Caruaru.