Tucanos

Bruno Araújo participa de evento de campanha de Raquel em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/09/2016 às 10:43
NOTÍCIA
Leitura:

Bruno Araújo subiu no palanque da candidata Raquel Lyra (PSDB) em Caruaru
Foto: divulgação
O ministro das Cidades, Bruno Araújo, participou nesse domingo (18) de um evento de campanha da candidata a prefeita de Caruaru e filha do ex-governador de Pernambuco João Lyra Neto, Raquel Lyra (PSDB). Os tucanos andaram pelas ruas do bairro Caiucá e Araújo subiu no palanque da candidata após a caminhada. 

"Caruaru precisa de uma líder para cuidar das pessoas. Por isso, nessa caminhada de Raquel, eu venho dizer que esta cidade pode ter mais do que uma mulher prefeita, pode ter uma mulher que revolucione a história política e administrativa de Caruaru. Vamos juntos construir esse momento de esperança", afirmou Bruno Araújo.

Ministro das Cidades participou de caminhada no bairro Caiucá
Foto: divulgação
No evento, o ministro também disse que quer Raquel em Brasília um dia após a posse, caso seja eleita, para tratar de projetos de habitação popular, saneamento e obras que melhorem a vida das pessoas em Caruaru. "Estou aqui hoje para dizer que vamos dividir uma tarefa, vocês elegem Raquel e eu cuido das obras que vêm para Caruaru", afirmou.

Ao lado de Araújo, Raquel disse que pretende contar com o ministro na transferência da Feira da Sulanca para o terreno na BR-104, lembrando sua proposta de transferir a feira de forma gratuita para os feirantes que não podem pagar. A candidata disse ainda que, caso seja eleita, vai chamar sociedade, polícias, o Poder Judiciário e o Ministério Público para discutir segurança, iluminação e outros temas para a cidade.

Mais Lidas