Eleições

Candidato à Prefeitura de Serra Talhada, Otoni Cantarelli é entrevistado na TV Jornal

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/09/2016 às 15:56
NOTÍCIA
Leitura:

Candidato à prefeitura de Serra Talhada, Otoni Cantarelli (PCdoB) foi o primeiro entrevistado no "TV Jornal Meio-Dia"
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
O candidato à Prefeitura de Serra Talhada Otoni Cantarelli (PCdoB) foi entrevistado nesta segunda-feira (19) na TV Jornal no interior. Esta é a primeira vez que o engenheiro de 33 anos se candidata a um cargo político.

Questionado pelo apresentador do "TV Jornal Meio-Dia", Eliaquim Oliveira, sobre os motivos para decidir se candidatar a prefeito, Cantarelli disse que se apresenta como uma terceira opção na cidade do Sertão de Pernambuco, que há várias eleições só conta com dois candidatos.

Perguntado sobre os planos para a educação, o candidato disse que vai traçar um estudo para avaliar a necessidade de construção de creches e escolas. Sobre o tema da saúde, Cantarelli disse que pretende implantar um hospital municipal em Serra Talhada, e que vai analisar os imóveis da cidade para saber se vai utilizar algum já existente ou construir um novo imóvel.

No tema da segurança, o candidato ressaltou que vai promover capacitações para a guarda municipal. Cantarelli também apresentou a proposta de criar um Festival Multicultural para valorizar a cultura regional e atrair turistas para movimentar a economia local, entre outras propostas.

Cantarelli foi o primeiro candidato à Prefeitura de Serra Talhada entrevistado no programa "TV Jornal Meio-Dia". Nesta terça (20), o candidato à reeleição, Luciano Duque (PT), será entrevistado na TV Jornal interior. O programa começa a partir das 11h25.

Mais Lidas