Violência

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/09/2016 às 9:29

Pedra suja de sangue foi encontrada próxima a corpo na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados no último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (16) e a vítima foi um jovem de 18 anos identificado como Ronaldo Rodrigues de Campos. Ele seria foragido da Funase e morreu após trocar tiros com a polícia no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu a informação da localização do rapaz e foi ao encontro dele. Quando o efetivo encontrou o jovem, ele e outra pessoa teriam efetuado disparos contra os policiais, que reagiram. Ronaldo Rodrigues teria tentado fugir pelos telhados de residências e foi encontrado ferido no quintal de uma das casas no bairro.

Jovem que morreu em troca de tiros seria foragido da Funase
Foto: reprodução/TV Jornal
Ainda de acordo com a PM, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu. Com ele, a polícia encontrou um revólver, quatro munições e um celular. O homem que estava com a vítima não foi localizado.

O outro crime aconteceu na noite do sábado (17), quando um homem foi assassinado a pedradas no Sítio Serrote dos Bois, na zona rural de Caruaru. O corpo da vítima, que ainda não foi identificado, estava em uma estrada de terra, com uma pedra suja de sangue ao lado. O cadáver foi levado para o Instituto Medicina Legal (IML) da cidade e o caso será investigado.