Descontos

Caruaru Shopping faz "Black Day" com descontos de até 70%

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2016 às 11:39

Promoções serão realizadas na quarta (21) e na quinta (22) no Caruaru Shopping
Foto: divulgação
O Caruaru Shopping, no Agreste de Pernambuco, realiza nestas quarta (21) e quinta-feira (22) o "Black Day", com descontos de até 70% em todas as lojas. Por causa disto, o mall está fechado nesta terça-feira (20).

Esta é a quarta edição da "superpromoção" do centro de compras, que conta com mais de 200 operações. O horário do shopping também vai funcionar de forma especial nos dois dias: abrindo às 8h e fechando às 23h. Na quarta e na quinta, também serão realizados sorteios de prêmios para os clientes, como notebooks, smartphones, geladeira, entre outros.

Nos anos anteriores, o "Black Day" acontecia em apenas um dia. De acordo com o gerente de marketing do shopping, Wallace Carvalho, o acréscimo de mais um dia foi feito após pesquisas com os consumidores. "Foi um pedido do próprio público após a edição do ano passado", afirmou. A expectativa do mall é receber cerca de 120 mil pessoas de Caruaru e região nos dois dias de promoção, um aumento de 40% em relação ao "Black Day" do ano passado.

A ação conta com a parceria do Procon: dois técnicos do órgão estarão disponíveis para receber reclamações e tirar dúvidas em um estande fixo no shopping, além dos fiscais que estarão circulando pelas lojas. A Polícia Militar e um serviço de atendimento médico também estarão atuando no local. De acordo com o mall, o esquema de transporte público também será reforçado, com foco no evento, para atender os trechos centro/subúrbio e subúrbio/centro.