Oportunidade

Confira as vagas de emprego disponíveis para Caruaru nesta terça

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2016 às 8:36

Interessados devem se dirigir à Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece nesta terça-feira (20) 15 vagas de emprego. Os interessados nas oportunidades devem se dirigir ao local, na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3719.9473.

LEIA TAMBÉM:
>Walmart contrata profissionais para o cargo de gerente em Pernambuco
>Ministério Público do Trabalho abre vagas de estágio em cadastro reserva

As oportunidades são: uma vaga para costureira de máquina reta; uma para barman; uma para açougueiro; uma para auxiliar de limpeza; uma para manicure (todas exigem experiência); uma para pizzaiolo (ensino médio incompleto e experiência); uma para garçom (ensino médio imcompleto e experiência); uma para salgadeiro (ensino médio completo e experiência); uma para técnico em informática (superior incompleto e experiência, desejável possuir moto); uma para técnico de laboratório (ensino médio completo e experiência); uma para marceneiro (experiência); uma para técnico agrícola (experiência e curso técnico completo) e uma para tosador (experiência).

As outras vagas são para portadores de necessidades especiais (PNE): uma vaga para telefonista (exige ensino médio completo) e uma vaga para recepcionista (exige ensino médio completo).