PRF

Carga avaliada em R$ 400 mil é recuperada em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/09/2016 às 7:46
NOTÍCIA
Leitura:

Polícia foi acionada por uma empresa de monitoramento de transportes, após perder o sinal da carreta que carregava os produtos
Foto: divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, recuperou nessa terça-feira (20) uma carga de produtos de higiene pessoal avaliada em R$ 400 mil. A polícia foi acionada por uma empresa de monitoramento de transporte de cargas, após esta perder o sinal da carreta que carregava os produtos, próximo a Paulo Afonso (BA).

De acordo com a PRF, agentes fizeram diligências pela BR-423 até Iati e Águas Belas, e quando voltavam, localizaram o veículo no quilômetro 96 da rodovia, próximo à Ceaca de Garanhuns. A carreta estava atrelada a outro cavalo mecânico, conduzido por um homem de 38 anos segundo a PRF.

À polícia, o suspeito disse que foi forçado por homens armados a sair de seu caminhão em Paulo Afonso e assumir a direção da carreta roubada para entregá-la em Garanhuns. O veículo foi levado para a sede da PRF de Garanhuns, onde está à disposição da Justiça. Já o motorista foi conduzido à delegacia.


Mais Lidas