Violência

Homem é morto a tiros e dois são feridos em São José da Coroa Grande

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/09/2016 às 8:14

Crimes aconteceram em um estabelecimento comercial às margens da PE-060, em São José da Coroa Grande
Foto: reprodução/Google Maps
Um lanterneiro foi morto e outros dois homens foram feridos na noite dessa terça-feira (20) em São José da Coroa Grande, na Mata Sul pernambucana.

De acordo com a Polícia Militar, os três estavam em um estabelecimento comercial na PE-060 quando um suspeito não identificado chegou de moto e atirou contra eles.

Gilson da Silva Ataíde, 46 anos, foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local. Um pedreiro de 35 anos que também estava no estabelecimento levou um tiro na perna esquerda. Já o dono do comércio, de 34, foi ferido com um corte de faca na altura do rosto.

O Samu esteve no local dos crimes e levou os homens feridos para o hospital local. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fugiu e deixou a moto para trás. Após consultar a placa, a PM constatou que o veículo havia sido roubado.

Os policiais fizeram buscas na área para tentar localizar o suspeito, sem sucesso. Ainda não há informações sobre a identidade dele, nem os motivos para os crimes. Os sobreviventes foram levados à delegacia local para registrar a ocorrência; a polícia não informou se os três homens se conheciam.