Investigação

Homem preso em Cachoeirinha teria recebido R$ 15 mil para matar policial

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/09/2016 às 11:30

Polícia Militar apreendeu armas, celulares, drogas, entre outros
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homens foram presos na última segunda-feira (19) em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, com um veículo roubado, armas e drogas. De acordo com a Polícia Militar, um deles alegou ter recebido R$ 15 mil para matar um policial.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam em um veículo roubado com a placa clonada no centro da cidade. Quando iam ser abordados, eles chegaram a acelerar o carro para fugir, mas não conseguiram. Com eles foram apreendidos dois revólveres municiados e com a numeração raspada.

Os suspeitos também estavam com um cigarro de maconha, três porta-cédulas, um big-big de maconha, uma "peteca" de cocaína, além de celulares, correntes, anéis e relógios. Cerca de 200 gramas de maconha e uma balança de precisão ainda foram encontradas na casa de Alan Matheus Pereira de Lima, 18 anos. 

Alan Matheus e Jonathan Rafael Mendonça Barbosa, 22 anos, foram levados para a Delegacia de Garanhuns com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e segue foragido. O caso será investigado.