Distrito Industrial

Trabalhadores são assaltados na saída de fábrica em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/09/2016 às 11:17

Ônibus foi assaltado no Distrito Industrial, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Cerca de quinze trabalhadores foram roubados em um assalto a ônibus na noite dessa quarta-feira (21) no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Eles saíam de uma fábrica de confecções.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos encapuzados se aproximaram do coletivo em um carro e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram vários objetos pessoais das vítimas, além de dinheiro. O motorista do ônibus chegou a ser agredido.

Os assaltantes fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. O motorista do ônibus foi atendido no Hospital Regional do Agreste (HRA) e liberado.

Na fuga, os suspeitos ainda tentaram assaltar um carro de passeio que passava no local. Como o motorista não parou o veículo, os suspeitos atiraram contra o carro. O homem não se feriu.

Em entrevista à Rádio Jornal, o delegado Eduardo Sunaga disse que os assaltantes foram violentos na ação. "As vítimas disseram que eles foram muito violentos, inclusive espancaram algumas vítimas. O motorista estava bastante espancado no rosto", afirmou.